MATRÍCULA DE ALUNOSEdital de Chamamento para cursos de música e dança

Publicação: 08/11/2018 08:50:22

A diretora da Escola Municipal de Música Francisco Lázaro dos Santos – LAIO, nos termos da legislação vigente, torna público o presente edital para matrícula de novos alunos para o preenchimento de vagas para os cursos de música e dança para o ano de 2019.

O público-alvo são alunos da rede pública municipal de ensino de Porto Velho e comunidade em geral, compreendendo as faixas etárias entre 05 e 17 anos (Musicalização e Ballet) e a partir de 18 (Musicalização) para jovens e adultos. Será respeitado o percentual de 10% das vagas para alunos com deficiência.

Não será feito processo de seleção para o preenchimento das vagas. O processo será organizado e executado pela equipe administrativo-pedagógica da Escola, tendo em vista o quantitativo de vagas disponibilizadas, obedecendo à seguinte distribuição:

  • 50% das vagas destinadas a alunos da rede municipal de ensino;
  • 50% das vagas destinada à comunidade.

As matrículas ocorrerão no período de 26 de novembro a 29 de novembro de 2018, com atendimento nos períodos: matutino das 8h às 12h; vespertino das 14 h às 19h; - Rua Pau Ferro, Esq. C/ Rua Anari, Bairro Jardim Eldorado, município de Porto Velho–RO.

Para efetuar a matrícula o(a) candidato(a) ou seu responsável legal deverá, apresentar cópia dos seguintes documentos:

  • RG ou Certidão de Nascimento;
  • RG e CPF do responsável (se o aluno for menor de idade);
  • Comprovante de residência atual; e
  • 02 fotos 3x4.

Quaisquer alterações nas regras fixadas neste edital de chamamento público somente poderão ser feitas por meio de edital de retificação.