Nova dataPremiação do 2° Concurso de Fotografia da Biblioteca Francisco Meirelles será dia 29 de março

28/Nov/2018 - 11:34

Inscrições já foram encerradas


A segunda edição do concurso de fotografia da Biblioteca Municipal Francisco Meirelles teve a data de apresentação dos vencedores, e devida entrega da premiação, alterada para o dia 29 de março de 2019. Mudanças ocorridas na direção do órgão e na comissão avaliadora levaram à decisão que busca a realização do concurso da melhor forma possível.

"Assim teremos tempo suficiente para nos organizar e avaliar os trabalhos inscritos. Para alcançar mais estudantes chegamos a prorrogar a inscrição até o dia 14 de outubro e valeu a pena. Novos trabalhos apareceram projetando ainda mais concorrência entre os estudantes. Será uma experiência positiva para eles que terão sua criatividade premiada", disse Karen Hak diretora da biblioteca.


O tema deste ano é “A Arte está em todo o Lugar” e foi destinado aos estudantes da rede pública e particular nos níveis infantil, fundamental e médio.

Além de promover o registro fotográfico da cidade de Porto Velho pelo público estudantil o concurso visa educar o olhar do aluno a perceber as variadas possibilidades de manifestação artística, fomentar as práticas culturais em Porto Velho e incentivar o pertencimento e o respeito pelo espaço orgânico da cidade e tem caráter exclusivamente cultural.

logotipo da prefeitura de porto velho