Processo seletivo foi concluído, mas aulas continuam suspensas por conta da pandemia do novo coronavírus
A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Educação e por meio dos Conselhos Escolares da zona rural do município, divulgou nota informando que devido ao estado de calamidade pública que perdura neste período de enfrentamento ao novo coronavírus, a contratação de motoristas e monitores do transporte escolar que estava prevista para esses dias só serão possíveis quando ocorrer o retorno das aulas.
A Prefeitura lançou processo seletivo simplificado unificado, para seleção e contratação de 146 motoristas e monitores de transporte escolar, para atuar nas unidades escolares da zona rural.
O processo selecionou candidatos por meio da avaliação de títulos, para atender as necessidades dos Conselhos Escolares. Todos os atos oficiais relativos ao processo foram publicados no portal oficial da Prefeitura https://www.portovelho.ro.gov.br/, e no Diário Oficial dos Municípios site: www.diariomunicipal.com.br, além de murais das escolas.
A seleção foi concluída recentemente e os aprovados estão aptos a serem contratados, no entnto, como as aulas estão suspensas por conta da pandemia do coronavírus, tão logo o ano letivo seja retomado os aprovados serão chamados.
Fonte: Comdecom
Adiamento da Convocação dos Motoristas e Monitores do Transporte Escolar
23/Mai/2020 - 10:58